Contato

E - mail: meioambiente@unistalda.rs.gov.br
Fone: (55) 3611 - 5108/5111

segunda-feira, 21 de maio de 2018

O MEIO AMBIENTE NA LÍNGUA INGLESA



A professora Elisabe Franco da Escola João Aquino desenvolveu com os seus alunos um belíssimo trabalho que uniu a disciplina de Língua Inglesa com dicas, orientações e cuidados com o meio ambiente.


       A turma do 8° ano realizou diversas ações além daquelas de traduzir, interpretar e discutir os textos da disciplina. Os alunos foram além, confeccionaram cartazes para serem expostos na Escola e realizaram uma visita à Secretaria de Meio Ambiente.


                                          



      Durante a visita, o Secretário de Meio Ambiente, Igor Madruga, fez alguns esclarecimentos acerca das diversas atividades desenvolvidas pelo meio ambiente. 

        Ao final da visita, os alunos receberam mudas de árvores nativas, sendo que as mesmas foram plantadas no pátio da Escola. A professora Vera Perufo, de Biologia acompanhou essa visita auxiliando a realização dos trabalhos.s funções da mesma.







O funcionário Domingos Fanoli auxiliou os alunos para a realização do plantio das árvores, escolha do local, preparo da terra e cultivo.








A equipe da Secretaria de Meio Ambiente agradece a participação de todos e parabeniza os alunos, professores e funcionários pelo brilhante trabalho desenvolvido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário