Contato

E - mail: meioambiente@unistalda.rs.gov.br
Fone: (55) 3611 - 5108/5111

segunda-feira, 11 de junho de 2018

III MATEADA DO MEIO AMBIENTE - AGRADECIMENTO

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Unistalda agradece a todos os envolvidos nesse belíssimo evento realizado na última sexta-feira, dia 08 de junho.  Evento esse alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06).



Nosso agradecimentos às Escolas, professores, funcionários e alunos que nos encantaram com as exposições de arte produzidas com materiais recicláveis. 

Fica registrado nosso reconhecimento e agradecimento ao comércio local do município de Unistalda, os quias foram nossos parceiros nesse encontro ambiental. Sendo que, gentilmente, doaram brindes para que o evento fica ainda mais interativo. Bem como o agradecimento aos estabelecimentos que nos emprestaram materiais de suporte para com a logística do evento.

Agradecemos às Secretarias da Prefeitura Municipal de Unistalda, Secretários, Funcionários, Vereadores e toda a comunidade de Unistalda.

Em nome de toda nossa equipe, registramos a certeza de que o mesmo atingiu o seu objetivo maior: Promover a reeducação ambiental em nosso município.

Nossos cumprimentos,

Att,

Equipe do Meio Ambiente de Unistalda
































Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/smmaunistalda/


Créditos/ fotos 1, 2, 3 e 4 - Wagner de Matos
Demais fotos - colaboradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário