Contato

E - mail: meioambiente@unistalda.rs.gov.br
Fone: (55) 3611 - 5108/5111

quarta-feira, 20 de junho de 2018

PROJETO: CONSTRUINDO NOSSO FUTURO


E assim foi iniciada a Construção de um Meio Ambiente melhor, através de ideias e planejamentos voltados às questões ambientais em nosso município. 

Reuniram-se na manhã desta quarta-feira: Cristiane Scalcon/GTM do PIM, visitadoras (Jane, Juliane, Rosenilda, Edi), Assessoras do PUFV (Maria Jaci e Mariza)  e a Coordenadora Local do PUFV(Rubiane) e a Bióloga do Município, Camila Jornada. 

Durante a reunião, foram apresentados os objetivos do Projeto (PUFV) - "CONSTRUINDO NOSSO FUTURO": O de oportunizar as famílias atendidas pelo PIM a participarem de um projeto voltado ao meio ambiente e a coleta de lixo, com ênfase às necessidades de cada localidade e cada família, visando uma melhoria cultural. Assim, fazendo uma busca do crescimento individual e coletivo tanto nos cuidados com as famílias, residências e em especial as crianças desde antes do nascimento até os seis anos de idade.

O projeto envolve vários parceiros e encontra-se em fase inicial, mas os primeiros passos já foram dados. 

A Secretaria de Meio Ambiente de Unistalda, na oportunidade apresentou O PROJETO DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO, o qual encontra-se em fase de execução no município. 

Novas ideias surgiram e estamos confiantes na busca de um meio ambiente equilibrado em nosso município! 

Envie sugestões/ ideias / material para divulgação para nosso e-mail: meioambiente@unistalda.rs.gov.br


O Meio Ambiente Agradece!



Nenhum comentário:

Postar um comentário